domingo, 6 de novembro de 2011

Beijoooo



"Por onde for... quero ser seu par!"

8 comentários:

  1. oi amiga...será que este ano ainda sai minha prendinha?
    tô aguardando desde 2010.
    aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeee
    amiga
    ameieeeeeeeeeeeee.....mto fofo.....
    a ideia
    bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, quando vais postar mais? Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas para as amigas seguidoras, ficarei muito contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  5. Marianinha prazer e seja bem vinda as blogueiras e sucesso e muita produção sempre vou está passando por aqui para lhe dar um apoio e o que precisar estou aqui e conheça também o meu blog ok ! beijinhos
    www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá!!!

    mulher abençoada!!!!
    Quero primeiramente te parabenizar pelos seus trabalhos, são lindos !te seguindo, espero ser aprovada, para retornar sempre em seu espaço.
    super criativo.
    bom inicio de semana..
    na presença do SENHOR JESUS !!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  7. Very nice ,i like it.
    Have nice day.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, vou adorar.
    Beijinhos,*
    Vera

    ResponderExcluir