segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mãe de Adolescente

Sou mãe de adolescente.
E sempre me orgulhei de ter tido filho cedo.
Afinal, hoje com 34, meu garoto já tem 14... ou seja, ele com 20 eu terei 40.
Mas nem tudo são flores, claro.
Eu falo uma coisa, ele entende outra... apesar da diferença de idade ser "pequena", ele já me acha velha... Mas sabe que isso é encantador? É... isso porque eu pensei que eu teria todas as respostas pras dúvidas dele e, no entanto, ele continua me fazendo perguntas que eu não tenho respostas, nem a menor ideia de como pedir socorro a alguém... rsrs... pensei que isso só iria acontecer quando ele teve 4 ou 5 anos... e me fazia perguntas sobre diversos assuntos desconcertantes... rsrs
Mas sou fascinada pelo meu filho. Ele é inteligente demais!!!
Aliás, peloS meuS filhoS, já que tenho uma princesa também entrando nessa fase......
Só tenho uma coisa a dizer: Bru... Vi... eu amo vocês!!!!!!!!
E vocês poderão contar comigo SEMPRE!!!!!!!!

Desejo que Deus os acompanhe sempre mas, principalmente, aonde eu não posso ir com vocês.

Beijossss da mamãe!

Um comentário:

  1. Olá. Eu também tenho a sua idade e a minha filha a idade do seu filho. Teno 34 e ela 14 e também tenho um bebé de 20 meses. :) A minha filha fica contente quando acham que sou irmã dela e não mãe. Mas ela está nessa fase do armário e é bem difícil gerir, hem? Tudo de bom para vocês. Beijinhos. Cláudia

    ResponderExcluir